menu

About

 
O Empire Of Fanfics foi oficialmente aberto em 01/06/13 por Gih (dona), com a intenção de postar fanfictions do justin gostoso bieber, sem fins lucrativos, ou qualquer coisa do tipo. Somos em 4 eu Gih sou a dona, Bia sub chefe, Bella e Thai as postadoras.
Ele já existia antes, com outro url, um design mais simples e o nome de ''Justin Bieber Fanfics'', mas foi atualizado por oque é hoje.
Nosso objetivo é ter uma grande variedade de fanfics, e muitos leitores e para cumprir nossa meta estamos dispostas a nós dedicar muito. Meta Atual: 150 seguidores.
Aviso
Os personagens encontrados nestas histórias são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D