menu

21 de jul. de 2013

Dangerous Love Original


Oi, olha eu aqui de novo, então eu vim avisar algo que todo mundo vai gostar, eu achei o pen drive com os capitulos originais de dangerous love \o/
to postando eles aqui, exatamente como era:
mas é o seguinte, eu não editei, eu coloquei como eu escrevia mesmo, -faz muito tempo- e os erros de português e coisas idiotas palavras abreviadas e talz, não me responsabilizo por isso, afinal era minha 2°  fic, eu postava em um blog famoso ai, mas excluiram pq tava dando muito IBOPE haha' brincadeiras a parte, desorganizou minha vida ç.ç  foi bem difícil mas agora eu to aqui \o/ tentando de novo (não ta dando muito certo) mas foda-se kkk' espero que gostem *-* e as antigas fãs voltem. 
com amor ~GIH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »